Um jovem estudante de medicina veterinária, de 22 anos e pertencente à classe alta, foi preso na noite de sexta-feira (22) no centro de Fernandópolis (SP), acusado de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Força Tática da Polícia Militar.

Ao notar a presença da viatura policial, o rapaz, que estava em uma camionete de luxo, arremessou alguns objetos pela janela. Os policiais verificaram que se tratava de cinco porções de maconha. Durante a abordagem, o jovem confessou que traficava drogas e informou que em seu apartamento haveria mais porções da mesma droga e uma balança de precisão.

Diligência apreende drogas, dinheiro e documentos comprometedores

Em diligência ao apartamento de alto padrão do suspeito, localizado na cobertura de um prédio de luxo na rua Paraná, os policiais apreenderam 445 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 210,00 em espécie, diversos apetrechos para preparo e embalo da droga, um aparelho celular e um computador.

Além disso, foram encontrados documentos com planilhas detalhando a contabilidade do tráfico, comprovando que o jovem movimentou grande quantidade de drogas nas últimas semanas.

Preso à disposição da Justiça

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o suspeito, identificado como G.S.M., foi ouvido pelo delegado de plantão. Após os procedimentos legais, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.


Mais sobre Polícia