A forte chuva que caiu na madrugada desta quarta-feira (10) provocou o transbordamento da Represa do Beira Rio em Fernandópolis. Um funcionário da Secretaria de Trânsito foi acionado para sinalizar e orientar os motoristas e motoqueiros que transitavam pela região, devido ao risco de acidentes.

O transbordamento da represa foi registrado por volta das 2h da manhã. Um funcionário da Secretaria de Trânsito que mora próximo ao local foi acionado e imediatamente se dirigiu à represa para sinalizar a área e orientar os motoristas.

Cones e cavaletes foram utilizados para interditar o acesso à área próxima à represa. O funcionário da Secretaria de Trânsito também orientou os motoristas e motoqueiros que por ali transitavam para que redobrassem a atenção e evitassem o local.

A forte correnteza da água represada representava um risco de acidentes para os motoristas e motoqueiros que trafegavam pela região. A sinalização e a orientação do funcionário da Secretaria de Trânsito foram essenciais para evitar que algum acidente fosse registrado.

"Foi uma situação de emergência, mas conseguimos agir rápido para garantir a segurança de todos", disse o funcionário da Secretaria de Trânsito.

Até o momento, não há informações sobre danos causados pelo transbordamento da represa.


Mais sobre Geral