Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta estacionada deixou um homem de 58 anos ferido na noite da última terça-feira, dia 9 de abril, no bairro Paraíso, em Fernandópolis.

Segundo as informações, o condutor da moto teria perdido o controle do veículo, colidindo violentamente contra a carreta estacionada na Rua Presidente Médici. O impacto da colisão resultou em sérios ferimentos para o motociclista, que apresentava uma fratura exposta na perna esquerda, múltiplas fraturas no braço esquerdo e sangramento intenso no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem estava consciente e orientado quando os serviços de emergência chegaram.

O motociclista foi então encaminhado com urgência para a Santa Casa de Fernandópolis, onde receberá os cuidados médicos necessários para sua recuperação. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle da motocicleta ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.


Mais sobre Polícia