A Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de tráfico de anabolizantes na cidade. A ação ocorreu no início da noite deste domingo (24), após investigações e monitoramento da polícia.

De acordo com as autoridades, o suspeito, identificado como U.T.V.R., de 43 anos, foi detido quando chegava em sua residência com uma grande quantidade de anabolizantes trazidos do Paraguai. As investigações apontam que ele fornecia os produtos proibidos para diversas pessoas em Fernandópolis.

Durante a operação, além dos anabolizantes, a polícia também apreendeu produtos eletrônicos na casa do acusado. U.T.V.R. foi encaminhado para a sede da DISE, onde foi interrogado pelo delegado Vinícius dos Anjos, responsável pelo caso.

Após os procedimentos iniciais, o traficante foi conduzido ao plantão policial, onde aguarda a realização de audiência de custódia. Ele responderá pelo crime de falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais, previsto na legislação brasileira.


Mais sobre Polícia