Um trágico acidente foi registrado na noite de quarta-feira (27) na Rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis, resultando na morte de um jovem de Votuporanga. O incidente ocorreu no pontilhão da Água Vermelha, no sentido Votuporanga.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido atingida por um veículo enquanto possivelmente tentava atravessar a mureta da rodovia. O impacto deixou o jovem gravemente ferido, necessitando de intubação no local pela equipe da USA do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após prestar os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Fernandópolis, com o apoio do Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (28).

As autoridades policiais, tanto civil quanto militar, estiveram no local para investigar e apurar os detalhes do incidente. A Perícia também foi acionada para auxiliar nas investigações.

O condutor do veículo envolvido permaneceu na cena do acidente e prestou esclarecimentos às autoridades, fornecendo sua versão dos fatos para contribuir com as investigações.


Mais sobre Polícia