Na manhã desta quinta-feira, 27, o grupo Muffato inaugurou em Fernandópolis sua 70ª unidade. Com a bandeira ‘Max Atacadista’, a empresa chegou ao município trazendo 350 novos empregos ‘diretos e indiretos’, e ainda, uma infraestrutura com mais de 14 mil m² de área construída na marginal Luiz Brambatti, ao lado da rodovia Euclides da Cunha, no bairro da Brasilândia.

O prefeito André Pessuto participou da solenidade de inauguração ao lado do presidente da Câmara, Gustavo Pinato e demais vereadores que recepcionaram a diretoria do grupo Muffato. “Estamos entregando uma de nossas unidades mais bonitas. Agradeço a receptividade que tive de toda a cidade, em especial, do prefeito André que sempre foi muito atencioso conosco, desde a primeira vez que estive aqui em Fernandópolis,” destacou o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato.

“Hoje é um dia muito especial para a nossa cidade. Estamos recebendo um grupo que acreditou em Fernandópolis, fez um grande investimento na cidade e que está gerando muitos empregos, justamente num momento difícil em decorrência da pandemia. Essa loja é de Fernandópolis e de toda e região. Obrigado novamente a toda diretoria e vamos continuar recebendo com respeito e atenção os empresários interessados em investir em nosso município”, disse o prefeito André Pessuto. 

Empresa

O Grupo Muffato possui 70 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista). São cerca de 17 mil colaboradores diretos e 10 mil indiretos. Atualmente a empresa opera em 26 cidades do Brasil.


Mais sobre Economia