O Centro de Controle de Zoonose da Prefeitura de Fernandópolis realizará no próximo dia 11 julho o agendamento para acastração gratuita de animais.  Para garantir uma das vagas é preciso retirar uma senha, presencialmente, no Centro de Zoonoses a partir das 07h.

No total serão disponibilizadas 170 vagas entre cães e gatos. Destas vagas algumas para agendamento imediato e outras para  cadastro reserva. O munícipe deve apresentar um documento pessoal, telefone e comprovante de residência, tendo direito a duas vagas.

Após o agendamento, o animal deverá ser levado ao CCZ na data e horário estabelecidos. O não comparecimento no dia marcado invalidará o agendamento.   A vagas disponibilizadas são referentes ao mês de abril e maio.

Serviço:

Mais informações pelo telefone (17) 3462-3341.

A IMPORTÂNCIA DA CASTRAÇÃO

Castrar o animal de estimação é uma decisão muito importante.  Atualmente existe uma grande preocupação com o controle populacional de cães e gatose a castração é uma das formas de evitar que animais (principalmente filhotes) sejam abandonados diariamente. Mas além de evitar ninhadas indesejadas, também se torna uma questão de saúde. Castrando o seu animal você está prolongando a vida dele, e proporcionando uma qualidade de vida melhor.


Mais sobre Saúde