O CRAS I ‘Vida Nova’ realizou na última semana uma noite de comemoração intitulada “Valores de Mãe”. A ação coletiva foi direcionada às mães em acompanhamento no PAIF e idosas participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 A comemoração realizada nas dependências do CRAS, ofereceu um ambiente acolhedor às famílias participantes. Após a recepção foi realizado um show interativo com a participação dos músicos do “Cria Junto”, oferecendo momentos de interação, afetividade entre os participantes, além de promover o fortalecimento dos vínculos entre mães e filhos.

Durante as festividades também foi realizado sorteio de diversos brindes doados por colaboradores para presentear as mães e ao final todos saborearam lanches oferecidos pelo CRAS.

Foi uma grande satisfação poder participar desse momento de confraternização com as famílias. Parabenizo toda equipe do CRAS pela organização e agradecemos toda população que nos prestigiou”, comentou a secretária da Assistência Social, Daiane Ramos de Jesus.

Todo o evento contou com a participação e organização do CRAS I ‘Vida Nova’.


Mais sobre Geral