Na noite desta quarta-feira (21) um sítio que fica entre Sebastianópolis e Monte Aprazível, no noroeste do Estado de São Paulo, foi invadido por 10 criminosos para roubo de tratores. Vítimas foram feitas reféns durante toda a madrugada.

De acordo com a apuração do portal Votuporanga Tudo, os criminosos estavam armados com revólveres e espingardas, causando pânico nas vítimas. O dono da propriedade teria sido trancado em um baú e outras pessoas ficaram como prisioneiros dos ladrões durante a madrugada.

Ao longo da noite, o grupo criminoso removeu os rastreadores que estavam instalados nos tratores roubados. Além das máquinas, também foram levados alguns itens da casa e outros três carros, sendo um Gol, um Onix e uma caminhonete Triton.

Segundo testemunhas, durante o roubo foi feito um disparo com uma das armas, mas ninguém foi atingido. 

Após o roubo, porém com as vítimas ainda mantidas como reféns, um caminhão com placas do Paraná levantou suspeita na equipe da polícia rodoviária de Rio Preto. O motorista deu informações confusas sobre o destino do transporte. Disse que os tratores seriam levados para Goiás. 

Por conta da confusão no depoimento, os tratores e o caminhão foram apreendidos, sendo o motorista liberado. Momentos depois, o roubo das máquinas agrícolas chegou ao conhecimento policial.


Mais sobre Polícia