O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, 29, outra etapa do Programa Novas Estradas Vicinais. Segundo a assessoria do Estado, o pacote com 30 obras na região de Rio Preto, com investimentos de R$ 612,3 milhões para modernizar 234,3 quilômetros de vias.

O evento ocorreu na Capital com presença do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e do secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, no Memorial da América Latina. Segundo o governo, esta a nona etapa do programa.

As obras incluem melhorias em vicinais em Macaubal, União Paulista, Catiguá, Catanduva, Mendonça, Adolfo, Meridiano, Valentim Gentil, Pontes Gestal, Ariranha, Tanabi, Mirassol, Meridiano, Três Fronteiras.Nova Aliança, Sebastianópolis do Sul, Votuporanga, Pedranópolis, Indiaporã, Novo Horizonte e Nova Canaã Paulista

Contanto as nove fases, o programa soma R$ 9,4 bilhões em investimentos em 825 vicinais, totalizando mais de 7.123 quilômetros, de acordo com o Estado. “Estamos com obras em todos os cantos do Estado. São investimentos que melhoram a mobilidade e a logística, trazem segurança à população e garante o desenvolvimento regional, gerando empregos e renda”, disse João Octaviano.


Mais sobre Cidades