Um ex-servidor da Prefeitura de Fernandópolis foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na tarde deste sábado (17) com tabletes e porções de cocaína, além de materiais para embalar a droga. A substância, inicialmente identificada como pasta base, estava armazenada em um imóvel pertencente à família do suspeito, localizado na entrada do bairro Araguaia.
A residência, desocupada e disponível para locação, vinha sendo usada como esconderijo para a droga e facilitar a movimentação do tráfico. A prisão ocorreu após meses de investigação, com a PM monitorando as atividades do suspeito desde o final do ano passado.
A operação foi deflagrada após a polícia obter informações sobre a chegada de uma grande remessa de entorpecentes. O ex-funcionário público foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. Além da droga, os policiais apreenderam dinheiro e um celular, que será periciado.
O suspeito, identificado como C. F., era servidor comissionado da Prefeitura de Fernandópolis e foi exonerado em janeiro deste ano.