Na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito André Pessuto, que retornou as atividades presenciais hoje, após se recuperar da Covid-19 em isolamento domiciliar, se reuniu com os vereadores de Fernandópolis para analisar as melhores condições da concessão do reajuste salarial aos servidores municipais.

Também estavam presentes na reunião a equipe técnica de contabilidade da Prefeitura, Recursos Humanos e o departamento jurídico da Câmara. Ao término da reunião ficou definido a possibilidade real de reajuste em 12%, ficando dentro das expectativas previstas do orçamento.

“Agradeço novamente a todos os vereadores pela reunião. A nossa administração respeita muito os servidores. Desde o início da nossa gestão, em 2017, realizamos o pagamento rigorosamente em dia, inclusive com várias antecipações. Estamos melhorando as estruturas de trabalho e vamos promover um reajuste que é possível manter equilibrada a folha salarial. Não adianta prometer, fazer loucuras e depois não conseguir pagar, precisamos ser sérios e responsáveis”, destacou o prefeito André Pessuto.

Para o vereador e presidente da Câmara, Gustavo Pinato, todos saem ganhando com essa notícia. “Parabenizo aos vereadores que estão se mobilizando para discutir vários assuntos de interesse da cidade. O reajuste está dentro de uma possibilidade real e fica nosso agradecimento ao prefeito por atender as solicitações”, comentou Gustavo Pinato.


Mais sobre Política