Em ritmo de expansão, o Grupo Muffato está abrindo mais 385 vagas de emprego formal, distribuídas em todas as suas regionais. Pessoas com mais de 18 anos podem se candidatar, mesmo aquelas que não tem experiência. Aprovados receberão os treinamentos necessários para dar o primeiro passo ou crescer dentro da empresa.

O processo de cadastramento deve ser feito exclusivamente pela internet. Basta acessar o link da Gupy e preencher um formulário on-line. O site é https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2672322.

Ainda nesta quarta, os inscritos receberão outro link indicando o local em que serão recebidos para a primeira entrevista, que será realizada presencialmente nesta quinta-feira, 28. Ao acessar, os candidatos devem agendar o horário em que desejam comparecer. Aprovados nesta etapa serão chamados para a segunda entrevista com o gestor da loja para a qual a vaga é destinada.

Além de serem maiores de idade, os candidatos devem estar com os documentos pessoais em dia (RG, CPF e carteira de trabalho). Estas são as únicas exigências. As vagas são para início imediato, mas todos os aprovados passarão por treinamentos.

Confira as oportunidades:

- vendedor (a)

- recepcionista

- operador de caixa

- açougueiro (a)

- repositor (a) de mercadorias

- agente de prevenção e perdas

- balconista

- auxiliar de panificadora

- encarregado (a) de setor

- assistente financeiro

- auxiliar de estacionamento

- operador (a) de empilhadeira

- recebedor (a) de mercadorias


Mais sobre Economia