O Distrito de Brasitânia completa 76 anos e a Prefeitura de Fernandópolis preparou uma programação especial em parceria com a comunidade local. Hoje sexta-feira, 05, às 19h, a Secretaria Municipal de Assistência Social inaugura a unidade de apoio do SUAS – Sistema Único de Assistência Social. Em prédio próprio, o local vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento aos usuários.

 Na sequência, às 19h30, acontece o tradicional ato cívico no palco montado ao lado da Praça. Para fechar as festividades no primeiro dia de festa, haverá show com a dupla Mercury & Camargo. Já no sábado, 06, acontecerá a Santa Missa, às 18h, em seguida a tradicional quermesse com show do grupo Sanfonaço. No domingo, 07, ocorre o Leilão de Gados, a partir das 13h30.

“Será um final de semana muito especial com a entrega oficial da nova unidade de apoio do ‘SUAS’ e os dois shows que estão sendo promovidos pela Prefeitura. É um momento de festa e integração de toda a comunidade”, comentou o prefeito André Pessuto.  


Mais sobre Cultura