A Prefeitura de Fernandópolis prepara o período de inscrições para mais um processo seletivo - preenchimento de cadastro reserva para estágio.

O prazo para inscrições e prova on-line começa nesta sexta, dia 14 e termina às 12h do dia 24. O candidato deverá preencher a ficha informando seus dados pessoais, bem como apresentar declaração de matrícula no curso indicado e cópia de documentos pessoais.

O processo é realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola e podem participar os estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação/ Análise de sistemas e Serviço Social.

Os valores do Bolsa Auxílio correspondem a R$ 1.100,00 para a jornada de horas 30 semanais e R$ 733,20 para a jornada de 20 horas semanais (incluso Bolsa Auxílio).

REQUISITOS/ INSCRIÇÕES

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes matriculados e com frequência efetiva em Instituições de Ensino de nível superior, público ou particular.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br. A publicação da lista de classificação definitiva dos aprovados será feita no próximo dia 15 de fevereiro.


Mais sobre Geral