Jesus Alves Nogueira foi eleito o novo presidente da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer – AVCC. A votação ocorreu na noite desta segunda-feira, 29, na sede da entidade. Membros da Mesa Diretora anterior e os candidatos à nova Mesa Diretora participaram do evento que contou também, com a participação da idealizadora da Associação Cândida de Jesus Silva Nogueira, a Candinha, de voluntários e convidados.

Já na abertura, o presidente em exercício, Cidinho Tonelote destacou o trabalho em equipe realizado em prol da AVCC e agradeceu pelo apoio recebido durante o seu mandato.

“Gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram a desenvolver o meu trabalho. Sem vocês, não teria chegado tão longe, não teria conquistado tantas metas importantes” – CidinhoTonelote.

O presidente eleito, Jesus Alves Nogueira, abriu o seu discurso destacando o trabalho do seu antecessor e, em tom de continuidade, citou o exemplo do bom trabalho realizado pela atual equipe de voluntários.

“Temos que seguir o exemplo do presidente e da equipe atual que, com transparência e honestidade, fez muito em prol da AVCC. Isso prova de que podemos seguir esse exemplo e continuar crescendo” – disse o atual presidente Jesus Alves Nogueira.

Jesus Nogueira destacou ainda as dificuldades enfrentadas, citou as perdas de voluntários e finalizou agradecendo a colaboração de todos os voluntários.

“Quero agradecer a cada um de vocês por ter confiado em mim essa oportunidade. Acredito no potencial da equipe que temos e, por isso, estou convicto de que podemos conquistar ainda mais do que tudo aquilo que já foi conquistado” – Jesus.

Convidada de Honra, a idealizadora da AVCC, Candinha disse que “a causa da AVCC é o assistido. Porque é ele que deve ser tratado com muito respeito, com muito carinho e humildade. Ele é a nossa causa maior” – disse Candinha.

NOVA MESA DIRETORA

MESA DIRETORA

CARGO

NOME

Presidente

Jesus Alves Nogueira

Vice-Presidente

Osvaldenir Aparecido Tonelote

1ª Secretário

Nilde de Cássia Innocêncio Martins

2º Secretário

Ariovaldo Luiz Alduino

Tesoureiro

Nelson Gregorini Junior

2º Tesoureiro

Humberto Zanin

 

CONSELHO FISCAL

ELEITOS

SUPLENTES

Carlos Alberto Peruchi

Henri Dias

Angisele da Silva Mininel Mafra

Luís Sérgio de Souza

Elisabete Aparecida Maldonado

José Carlos Pavani

A cerimônia foi conduzida pelo advogado Henri Dias, membro e colaborador dos trabalhos da AVCC.


Mais sobre Geral