As equipes da Semutran (Secretaria Municipal de Trânsito de Fernandópolis), Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) e o Poupatempo iniciaram oficialmente nesta semana a campanha ‘Maio Amarelo’. O principal objetivo da ação é unir esforços do poder público, da iniciativa privada e a sociedade civil para discutir ações voltadas a garantir uma melhor segurança no trânsito, desta forma reduzindo o número de acidentes, feridos e mortes.

Todos os usuários do Poupatempo estão recebendo folhetos informativos com dicas importantes de segurança no trânsito. “O ‘Maio Amarelo’ é importante, pois faz com que a sociedade reflita sobre a importância das regras de segurança nas vias públicas. Essas regras devem e precisam ser respeitadas todos os dias”, destacou o secretário municipal de Trânsito, Ederson Silva.

SEMUTRAN NO ‘AGITO SBT’   

Neste próximo sábado, 14, a equipe da Semutran de Fernandópolis estará presente na Praça Central da cidade com uma estrutura montada exclusivamente para o público infantil. Um circuito de trânsito será montado para que as crianças possam fazer os percursos de bicicleta e, ao mesmo tempo, seguir as regras de trânsito.  O evento será realizado das 9h às 13h.


Mais sobre Geral