Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto prenderam na tarde desta quinta-feira, 4, um homem de 47 anos, suspeito de estuprar dois meninos, um de nove anos e o outro de 10 anos, no dia 24 de julho na cidade. O suspeito foi preso na zona Norte.

Segundo as crianças, acompanhadas dos pais na delegacia, eles estavam brincando na rua quando o homem passou dirigindo um carro, abordou os meninos, com alegação de que precisava de ajuda para encontrar um papagaio.

Depois de convencer as crianças entrarem no carro, o suspeito dirigiu com os meninos, por mais de uma hora por avenidas e ruas de zona norte de Rio Preto.

Quando chegou próximo de uma região mais afastada, perto de matas, o suspeito estuprou as crianças dentro do carro.

Após o crime, os meninos contaram para os pais, que denunciaram o caso. Eles passaram as características e informações sobre o suspeito à polícia. Com base nessas investigações, investigadores da DDM conseguiram localizar e identificar o suspeito.

Na tarde desta quinta, em pose de mandado de prisão preventiva, o suspeito foi preso e levado a DDM.

Segundo a delegacia, o homem admitiu conhecer os meninos, levar para casa, mas negou o crime sexual. Ele foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).


Mais sobre Polícia