Polícia

Professora Ana Cláudia Scarlatti Ricci falece aos 52 anos em Fernandópolis



Fernandópolis, 16 de Novembro - A comunidade educacional e a cidade de Fernandópolis estão em luto com a notícia do falecimento da estimada professora Ana Cláudia Scarlatti Ricci. A professora Ana Cláudia, uma figura amplamente reconhecida e respeitada no meio educacional, faleceu nesta quinta-feira, após ser hospitalizada para tratamento, sofrendo uma parada cardíaca.

Filha do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Fernandópolis, Alfredo Scarlatti, e sócia do Cursinho Maná, Ana Cláudia dedicou sua vida à educação, impactando positivamente a vida de inúmeros estudantes na Escola Afonso Cáfaro.

A Escola Afonso Cáfaro, onde Ana Cláudia atuou por muitos anos, emitiu um comunicado expressando seu profundo pesar pelo falecimento da professora. "É com pesar que comunicamos o falecimento da professora Ana Claudia Agustina Scaratti Ricci da EE Afonso Cáfaro. Att. A direção", dizia a nota.

O corpo da professora será velado no Velório Municipal nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 6h00, com o sepultamento previsto para às 10h00.


Mais sobre Polícia