Estão abertas as inscrições na Universidade Brasil para o vestibular do curso de graduação em Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis/SP, com ingresso no segundo semestre de 2021. O prazo para inscrição vai até às 18h (de Brasília) do dia 27 de maio. A inscrição será feita somente pela internet, no seguinte endereço eletrônico: www.cebraspe.org.br/vestibulares/vest_21_2_universidade_brasil

Serão ofertadas 99 vagas para ingresso exclusivamente no segundo semestre de 2021. A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório. Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, o processo seletivo será feito online.

A prova acontece no dia 13 de junho, às 14h (de Brasília), e terá a duração total de três horas ininterruptas, encerrando-se, portanto, às 17h. Todo o processo seletivo será realizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), referência nacional na área.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$200,00. O pagamento da inscrição deve ser efetuado exclusivamente por meio de boleto bancário. As notas serão divulgadas no dia 25 de junho. Após julgamento dos recursos, o resultado final será conhecido no dia 8 de julho.

Ministrado na cidade de Fernandópolis, em São Paulo, o curso de graduação em Medicina conta com laboratórios equipados com a mais alta tecnologia. O corpo docente possui sólida formação acadêmica, sendo composto por Mestres e Doutores, todos atuantes na área de saúde.

O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Universidade Brasil, neste link.


Mais sobre Educação